quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Acabou...

Pois é, depois de um maravilhoso passeio ao Carroção e uma linda festa de Formatura, nosso ano chegou ao fim!

Guardaremos nossas boas lembranças aqui no blog, na memória e no coração...

Deixo aqui o texto que li para vocês, meus queridos e eternos alunos do 5º ano de 2008.


Meus amores,
Não sei como e nem por onde começar a falar sobre vocês...
A formatura é sempre um momento difícil pra mim.
Fico dividida entre as emoções.
Feliz por ver que o meu trabalho os fortaleceu e contribuiu para que vocês chegassem até aqui.
Triste por saber que o nosso ano juntos já terminou.
Teremos a partir de agora, outro tipo de convivência.
Uma convivência um pouco mais distante dos olhos,
mas eternamente dentro dos nossos corações.
É impossível esquecer os momentos que dividimos juntos.
Foram muitos e todos eles, super especiais!
Como esquecer os momentos de loucuras do André, das peripécias e pérolas da dupla dinâmica Brunilda e Rafaella, das reclamações incansáveis e de toda a alegria da Déborah.
Das cantorias da Isadora, da rapidez na hora de falar da Isabella e da Raquel, da guitarra imaginária do Enrico, da disposição para ajudar a todos que o Gustavo, a Júlia e a Luiza sempre tiveram, dos passos de psy do Gaudêncio, das habilidades de cabeleireira que a Bru Gonçalves tinha ao fazer penteados nas meninas e da enciclopédia ambulante que o Werner se tornava quando o assunto era animais.
Até o silêncio do Grossi e a tranqüilidade do Miguel são inesquecíveis.

Enfim, tudo que vivemos foi muito marcante e eternamente especial.
É muito bom saber e perceber em vocês que tinham prazer em aprender!
Isso é muito gratificante.

Tenho muito orgulho por tê-los na minha história!
Vocês deixaram marcas lindas na minha memória e no meu coração.

Amo vocês e sentirei saudades...

Samira.

Um ótimo Natal e um excelente 2009 para todos!!!
Com carinho,
Samira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sá!
Não tenho palavras para agradecer tudo o que vc fez...foram meses
de dedicação, carinho, paciência e competência! Realmente, vc fez muita
diferença na vida deles...e, com certeza, vai fazer parte sempre das
lembranças deles e de nossas tb...pq ajudou, e muito, no crescimento
deles, não só na parte pedagógica mas, tb, como pessoas!
E "encerrou" essa fase com "chave de ouro"!
Parabéns pela formatura, foi tudo muito bonito e emocionante!
Sei que foi tudo organizado com muito carinho...
Desejo que vc continue sempre assim, essa "meninona" no jeito de
ser mas, ao mesmo tempo firme, responsável, competente e, acima
de tudo, apaixonada pelo que faz!
Bjo!

Vera Nicoletti.

Anônimo disse...

Parabéns a todos vcs, alunos do 5. ano! Não só pela formatura mas, por ser essa turma nota 10! Inteligentes, espertos, alegres, generosos e, principalmente, amigos! Espero que vcs continuem sempre assim!
Desejo a todos,um NATAL cheio de paz e um ANO NOVO
maravilhoso, repleto de muitas alegrias, saúde e paz!
Bjos!

Vera Nicoletti